top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

O primeiro dia de volta a creche!!

Oieee arteiras e arteiros, que saudades que eu estava de poder compartilhar com vocês os meus momentos!!!


Estava de férias na praia e lá a internet não funciona de jeito nenhum, então, tive férias também de todas as redes sociais!!


Bom, mas estou de volta e meu pequeno também está de volta...só que ele retornou para a creche.


Depois de um mês comigo e com minha família, ele se sentiu na confiança que ficaria comigo para sempre...para todo o sempre...de férias!!

Ele ainda é muito pequeno (2 anos e 7 meses) para entender o real significado da palavra férias - por mais que eu tenha tentado explicar para ele o que é esta maravilha!! :)


Passeamos um monte, brincamos um monte, mas chegou o momento de voltarmos a realidade e a rotina de nossas vidas.

Esta semana então, está sendo a primeira semana de volta as aulas. Infelizmente as professoras que fizeram com que ele amasse a escolinha não estão mais na creche!! :( Quando ele chegou, elas não estavam lá...e daí vocês já podem imaginar a decepção.


Mas antes disso, teve alegria. Teve mochila nova, teve vontade de reencontrar os amigos e as professoras. Até no portão da escola tudo era sucesso. Chegamos lá, a professora não era conhecida dele, mas até então ele pensou que suas amadas professoras iriam vir mais tarde. Que era tudo passageiro.


Mas não, elas não vieram :(. Questionei as professoras que ficaram com ele durante o primeiro dia e ele só havia chorado na hora do soninho - ufaaaa menos mal!!


No segundo dia, chorou quando chegou na escola...a ficha que as professoras não iriam mesmo vir caiu e ele não gostou mais tanto da ideia de ficar la na escola com as professoras que ainda ele não conhece muito bem.


E hoje, depois de dois dias, ele chorou descompassadamente. Chorou na hora que levantou, chorou no caminho para a escola, e quando eu tive que deixá-lo la com as novas professoras!! Fala sério, isso acaba com o coração de qualquer mãe!!! Isso realmente não é justo!!!


Agora vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e ver se ele se adapta novamente a toda essa mudança em sua cabecinha de bebê! :(


Força para as mamis, ou também para os papis, que estão passando pela mesma dor matinal!! kkkk


Beijosssss da Mari!!!


bottom of page