top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Presente bafônico de amigo secreto!!

Eu gosto bastante da brincadeira de amigo secreto!! :)


Especialmente a parte de encontrar um presente que seja bem a cara da pessoa que eu tenha pego, pensar na reação que ela terá depois que ouvir o que eu tenho a dizer sobre ela...essas coisas...


Mas a parte legal também está em receber o presente!! :) e saber o que a pessoa que te pegou tem para falar de você!


Neste ano, o amigo secreto foi com a nossa turminha dos funcionários e ex-funcionários do museu em que trabalho. Sempre nos reunimos no final do ano, uma turminha super simpática que mesmo distante gosta de conversar, beber e contar causos!!


E quem me pegou?!!?!? O Daniel, que é super da área da Moda, fashion, cheio de ideias e super criativo no presente!


Quando eu abri a sacolinha do presente, a minha cara foi super “ohhhhhh”!!! Ameiiiiii!!!!



O Dani me presenteou com dois lindos braceletes da marca Van Cleve!! Marca blumenauense que está super conquistando as mocinhas da nossa cidade e do Brasil. Segundo o site da Van Cleve, o bracelete "é 100% seda, sendo o tecido duplo importado da Liberty e Co e no centro uma placa prata com uma pedra de Cristal Swarovsky." Chiqueeeeee!!!



Eles tem um site super bacanudo, e para comprar, uma loja online super mara!! Vale a pena conferir!! No site vocês vão encontrar os braceletes que eu ganhei, lenços, headbands, gravatas e faixas!!! Tem estampas para todos os gostos!!



Alana Baumgarten é a estilista da marca que busca nas estampas, produzidas pela famosa Liberty de Londres, a personalidade que seus adereços merecem! Os artigos confeccionados pela marca Van Cleve são vendidos em quantidades mínimas para garantir ao cliente a exclusividade e a impecabilidade do produto oferecido.


Já percebe-se pela embalagem o cuidado e o carinho que é transferido ao produto.


A caixa toda fofa, lacinho lindo enfeitando e os postais com os modelos de produtos da marca deixam o presente ainda mais especial!!!

Obrigadaaaa Dani pelo presente!!!

Eu ameiiii!!!

Beijosssss da Mari!!!


bottom of page