top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Papo de Arteira: Desejos para 2016!!!

Dezembro chegou!!!! Último mês do ano e começamos a pensar no que queremos para o próximo ano!!! Confesso que eu nunca deixei registrado o que eu queria realizar e o que eu tinha de desejos para o ano novo, mas com o blog neste ano me motivei há pensar um pouco mais no que eu gostaria que meu ano de 2016 se transformasse.


Vou então fazer duas listas: uma com desejos imateriais e a outra de desejos materiais!! :)




Wishlist Imaterial:


- Economizar, economizar e economizar. A palavra chave para o ano de 2016 é essa e com certeza é será uma ótima ferramenta para organizar minha vida financeira e poder gastar com coisas que realmente interessam!!!

- Não deixar com que as preocupações do dia a dia afetem minha vida pessoal. Simmm, é difícil, mas não custa a gente dar mais atenção a isto não é mesmo!? Afinal, a vida não foi feita para sermos escravos do trabalho e de todos os desafios que nos são impostos.

- Ser mais saudável! Praticar exercícios, escolher alimentos mais saudáveis, comer mais salada, comer menos doces, comer menos comida industrializada, diminuir com a Coca Cola (já que parar eu já tentei e foi uma tortura)

- Escrever mais para o blog. Acredito que o meu dia a dia e o que eu penso e vivo pode ajudar mais pessoas a entenderem seus problemas, então não custa nada escrever e repassar informação não é mesmo!?

- Continuar e inovar meu ateliê!! Já tenho ótimas ideias para o ano de 2016 e acredito que vai dar super certo!!

- Passear mais e estar mais tempo junto com minha família!!!

- Continuar com meu legado de integridade, honestidade e ajuda ao próximo!!


Wishlist Material:


- Falei tanto em economizar, mas o meu sonho de consumo, meu desejo infinito, que já era deste ano, mas que mais uma vez vou ter que adiar, é a minha Câmera Canon T51. Vai pra lista...numa dessas...:)


Mas só vais quere comprar uma coisa Mariana!?!? Simmmm essa já vai me custar bastante din din...e lembram-se que eu falei que a palavra do ano era Economizar!? Então...ta aí a explicação para uma wishlist material tão curtinha!! :):)


E vocês?!?! O que vocês querem para 2016!!?!? Deixem nos comentáriossss!!! Vou amar saber!!!


Beijos da Mariiii


bottom of page