top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Esmalte da Arteira: Vermelho intenso!!

Oiieee Arteiras!!!

Depois de duas semanas só usando esmaltes clarinhos, voltei para minhas origens e o vermelho retornou para a minha vida! :))

Essa cor é relamente maravilhosa, super intensa!! Esse é o NY da Beauty Color!!

O Esmalte é maravilhoso, bem cremoso, mas espalha super bem na unha. Muito simples de passar. Com uma camada já deixa um efeito ótimo, com duas então, fica perfeito!!

Minhas unhas estão crescendo de vento em poupa! Quanto mais eu deixo ela sempre bem feitinha, a unha não quebra e ela fica muito mais resistente! Então, estou cuidando para que toda semana tenhamos uma cor nova aqui e para que minhas unhas não fiquem curtinhas e quebradiças como estavam antigamente! :)

Beijosssss da Mari!!


bottom of page