top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Look da Arteira: Jaqueta jeans que virou colete!!

Oiieeee Arteiras!!!

Eu amo customizar!!! Quando vejo que a peça não é mais do meu gosto, eu penso em algum destino para ela!! Algumas eu dou para quem realmente precisa e outras que ainda estou apegada eu mudo, transformo, altero.

Foi o caso desta jaquetinha jeans que virou um colete mara!!

Recortei as mangas da jaqueta, preenchi os bolsos com spikes e desfiei as pontas... ficou lindooo e hoje tenho uma nova grande paixão!! :)

Customizar possibilita que você dê uma nova cara para aquela peça que você gosta, mas que já não está mais tããããooo apaixonada como quando você comprou.

E o legal disso tudo, é que nesse caso, virou um colete, que é um dos hits desta e de muitas estações, pois ele é muito democrático e deixa qualquer look mais moderninho e despojado!!!

Aqui nesse look complementei com a camisa branca (que também vai com tudo), legging preta e coturno!!

Ameiiii demais essa combinação!?!?

Vocês também gostaram!?!? Querem compartilhar comigo suas customizações!?!? Deixem ai nos comentários que eu vou adorar divulgar!!!

beijoosss da Mari


bottom of page