top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Look da Arteira: Jeans e Preto

Aiii como eu sou gamada nesse look! Vocês já devem ter percebido o quanto eu amooo legging para qualquer tipo de ocasião né!? Afinal, uma legging preta faz uma diferença danada no guarda roupa da mulhereda!


A combinação perfeita então se traduz em legging preta e alguma peça em jeans!!


Como eu falei para vocês em outros posts, aqui em Blumenau está rolando uns dias frios e chuvosos, então a ideia é vestir looks mais neutros e de cores mais escuras.


A bota não pode deixar de estar presente nesse look, já que a chuva não dá trégua por aqui!


Legging Sanfit, Camisete regata jeans Hering, Malha preta Hering, Maxi Colar bafooo Dzarm, Bota Tanara.


Eu simplesmente amei essa composição. O maxi colar dá um toque todo especial e ajuda a dar mais brilho à roupa.


​A calça é toda estruturada com recortes, então não tem cara de ser uma calça de ginástica. Como uso muita legging para looks que não são de academia, procuro essas que parecem mais de montaria.


A bota é a minha queridinha e super confortável! Combina com qualquer variação de cor e de tipos de calça.


A regata nem se fala...é perfeita e encaixa perfeitamente com os maxi colares.


Espero que vocês tenham gostadoo!!


Beijooo da Mari.


bottom of page