top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Arteira Indica | Batom Matte - b.candeani

Então, receber caixinhas com produtos para testar é realmente uma alegria...além de conhecer produtos de marcas novas, provar cada um e poder dar a minha opinião sobre eles é incrível!


A indicação de hoje é muito especial, pois, vou mostrar batons incríveis e que fizeram que eu superasse o preconceito que eu tinha de batons líquidos e com efeito matte!


Vamos falar da marca: b. candeani


Bruna Candeani, maquiadora profissional lançou sua marca em 2014 com diversos itens de maquiagem! Com uma grande variedade de cores, a coleção conta com batons em bastão, batons líquidos, sombras, primer's, rimel, lápis e outros produtos.


Recebi desta vez quatro batons líquidos com efeito matte e dois pigmentos de sombra! Mas hoje vou apresentar apenas os batons "mara" que recebi! Fica para o próximo post a prova dos pigmentos lindos que vieram também!!


Olha, fica difícil escolher a cor que eu mais gostei! Até a cor roxinha eu ameiiiii, nunca tinha provado! :) As cores, o cheiro, a textura, é tudo muito bom!! Tenho certeza que esses produtos foram muito elaborados e pensados para terem esta qualidade!!


Números foram dados para cada cor. As cores que eu recebi estão destacadas abaixo:

Para que vocês pudessem ver melhor as cores, fiz um vídeo. Assim fica mais fácil de mostrar as cores e as tonalidades que ficam na minha boca e não apenas na mão. Então confere no vídeo o teste das cores!!

Espero que vocês tenham gostadoooo!!! Eu amei os produtos e fica aí minha indicação!!!

Beijossss da Mari!! :*


bottom of page