top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Arteira indica | Barrinha de Cereais da Bio2 Organic - 7 nuts

Oláááá Arteiras e Arteiros!!


Essa semana tive a oportunidade de provar um produto bem diferenciado e gostoso. Tenho que confessar que eu não sou muiitooo fã dessas barrinhas de cereal, e muito menos de artigos muito naturais. Na verdade, não sou nada light e admito que tenho que cuidar um pouco mais da minha alimentação.


O Gabriel que trabalha comigo aqui no Museu está em uma vibe toda fitness, alimentação saudável e tals e anda trazendo alguns itens alimentícios e me fez provar para ver se eu mudava minha consciência quanto a alimentação.


Então, ele me apresentou essa barrinha de cereais chamada Bio2 Organic - 7 nuts, mais especificamente a de coco + 7 castanhas. E não é que realemente ela é bem gostosa!?


Me surpreendi com a textura dela, não é nem um pouco parecida com as barrinhas de cereal mais conhecidas, que tem o aspecto mais seco. Essa não, ela é bem saborosa e você consegue sentir todos os ingredientes que tem dentro dela.


O legal é que tem mais três sabores dela pra quem não é muito chegado em côco! :) Tem Cranberry, Damasco e Maça.

Pesquisando no site da marca, encontrei também a informação que eles fabricam também barrinhas de cereal organicas...muito atual! :) E os sabores são de deliciosas frutas brasileiras. Açai, Goiaba, Cupuaçu, Acerola e Quinoa. Essas eu ainda não experimentei, mas fiquei na vontade de comer! :)




Os preços variam de loja para loja, mas podem ser encontrados por valores de R$ 1,80 a R$ 3,50 cada barrinha. São encontradas em supermercados e/ou lojas especializadas em produtos naturais.

Para saber mais sobre a marca acesse o site da Bio2 Organic.

Beijo especial pro Gabriel que me apresentou essa iguaria ;)

Beijos e até o próximo post!

bottom of page