top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Oncinha pra que te quero!!

Eu amo estampa de oncinha!!! E não é por que eu sou perua não...de jeito nenhum!! Gosto dessa estampa pois, ela deixa o look super despojado e combina com várias peças.


É claro que não é pra sair por aí com oncinha dos pés a cabeça. A palavra chave para um look com essa estampa é: MODERAÇÃO!


Se vai usar uma calça de oncinha, - que no meu caso é a peça que eu mais gosto e uso - é preferível que seja com peças de cores neutras e/ou com jeans.


No caso de sapatos ou bolsas com esta estampa, aí a coisa é diferente. Esses itens podem ser misturados com floral, listras ou estampas diferenciadas.


Dá uma olhadinha no meu look com onça desta semana:


Meu Look da semana com calça de oncinha

Calça: Sanfit, Relógio: Michael Kors, Camisa Jeans: Stop Shop Brusque, Camiseta Preta: Hering, Bolsa: Camelô de São Paulo, Coturno: Bottero

Vamos conferir também outras opções com calça de oncinha!!

Calça de oncinha com camisetas básicas e acessórios

Fonte: http://www.osapatoamarelo.com/

O meu preferido: calça de oncinha com camisa jeans

Fonte: http://www.whata.com.br/

Os acessórios:

Os acessórios de oncinha também dão um toque super especial em qualquer look.

Fonte: lucianamarinhomodel.wordpress.com

Então é isso arteiras e arteiros!! Vamos se jogar na oncinha!!! :)

Beijão e até a próxima!!


bottom of page