top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

O Blog Prendas e Rendas

Bom dia arteiras e arteiros!!! É com muita satisfação que inicio o Blog Prendas e Rendas. Tudo começou no ano de 2014, quanto resolvi criar uma fanpage do meu ateliê Prendas e Rendas, onde desenvolvo lembrancinhas e artigos para decoração em feltro e outros materiais para venda. Até que eu descobri o Youtube. Criei um canal e comecei a disparar vídeos sobre artesanato, sobre moda, beleza, maternidade e outros assuntos que eu acredito que sejam interessantes e que podem alcançar mamães, artesãs e sobretudo pessoas interessadas nestes assuntos. A Fanpage do Ateliê Prendas e Rendas recebia todas as informações do canal Prendas e Rendas do Youtube.


Mas, tudo se tornou uma grande confusão de assuntos...e não é isso que eu espero para o Ateliê e muito menos para o Canal. Portanto, criei então o Blog Prendas e Rendas e a fanpage do Blog para que todas os assuntos não relacionados ao meu Ateliê e a venda dos meus produtos possam ser canalizados em um só lugar! :)


Sim, vários canais de comunicação...mas isso se reflete na minha personalidade...eu sou assim! Sou Coordenadora Educativa de um Museu, sou artesã nas minhas horas de folga, sou mãe, esposa e MULHER em tempo INTEGRAL!!! Então, sim, eu gosto de me cuidar, amo maquiagem, adoro moda, sou apaixonada por viagens e tenho um carinho todo especial pelo artesanato!!! Por isso, resolvi criar esses canais para que eu possa falar sobre diversos assuntos!


Espero que gostem!!


Um grande beijo!!


bottom of page