top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

TAG | O ROSA é legal!

Neste mês de Outubro, a cor rosa surge radiante em todo Brasil. A campanha Outubro Rosa surgiu para conscientizar as mulheres a se prevenirem do Câncer de Mama realizando o autoexame em suas mamas e incentivando a visita ao médico periodicamente! Prevenir faz toda diferença!


Tive a infelicidade de perder uma grande amiga por causa desta doença! Então a palavra de ordem é PREVENÇÃO!!


Para saber bem certinho quais são os procedimentos necessários para o autoexame, clique aqui e saiba mais!


A internet também se mobilizou e eu fui desafiada pela Camila Martins do Blog Perdi a Chave a escolher cinco objetos ROSAS que fazem parte da minha vida e que são significativos para mim.


Bom, eu gosto muito da cor rosa, mas nem por isso...tenho tantas coisas assim que são tão importantes e que sejam desta cor!


Mas escolhi quatro itens que são bem importantes, não pelo seu valor material, mas sim pelo valor sentimental que eles possuem...vamos aos itens:




1 – Batom MAC | Pink Nouveau

Esse batom é o meu xodó!!! Ele foi o meu PRIMEIRO batom da MAC que eu ganhei!! Amo ele demais...ele é super rosa e tem efeito Matte. Meu pai trouxe para mim de uma viagem que ele fez para o exterior. Tenho um carinho especial por ele!



2 – Paleta Sexy Smokie | Victoria Secrets

Aiiii essa paleta lindaaaa de sombras veio diretamente dos Estados Unidos e foi um presente do meu querido amigo Gabriel!!! Amo por demais ela e todo significado desse presente!!!


3 – Toy Câmera | 4 fotos

Esse não é um objeto totalmente rosa, mas o detalhe tá valendo! Essa toy câmera foi um presente que eu ganhei de aniversário da minha equipe maravilhosa que trabalha comigo aqui no museu. Foi muito de surpresa e eu amei o presente!!


4 – Torre Eifel

Aiiii esse também é meu xodó!! Ganhei essa belezura do Daniel, meu amigo e colega de trabalho quando ele foi para Paris!! Muy Chique!!! J Ameiiii o presente!!


Então acho que é isso...esses são os objetos rosa, ou quase rosa que fazem parte da minha vida!!


Então vamos lá mulherada, não é apenas em Outubro o mês de se cuidar!!! Previna-se!!


Um grande beijo em todas!!


Mari

bottom of page